FAQ - Perguntas Frequentes
Não sabe como comprar? Algo deu errado no fechamento da compra? Tá perdido no site? Bateu aquela incerteza? Sem pânico!
Consulte aqui as perguntas mais frequentes.
SIM, a compra é totalmente segura! Contamos com os principais sistemas de segurança para a proteção de seus dados:
- Criptografia (SSL) - Certificado de Site Blindado;
- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.
Garantimos que todas as suas informações (endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos) estarão protegidos em nosso site.
As formas de pagamento disponíveis são:
- PIX;
- Boleto bancário;
- Cartões de crédito: Visa, Mastercard, ELO, Dinners, American Express, Hipercard
A confirmação de pagamento é autorizada pelo Mercado Pago após a conclusão da compra em nosso site.
A confirmação é realizada no mesmo dia para pagamentos via cartão de crédito e em até 5 dias úteis para pagamentos via boleto bancário.
A plataforma de pagamentos do site é o Mercado Pago, e o sistema deles pode não ter reconhecido o seu pagamento por algum motivo. Mas não se preocupe, esse problema é simples de solucionar!
Nesses casos, o Mercado Pago pede que o cliente entre em contato com eles explicando que fez um pedido no site mas o pagamento não foi reconhecido. Assim, eles podem aprovar o seu pagamento para que o seu pedido na loja possa ser processado, ou fazer a devolução do seu dinheiro caso tenha sido cobrado da sua fatura.
Para entrar em contato com o Mercado Pago, acesse o site https://www.mercadopago.com.br/ajuda/respostas-solucoes-pagamentos-online_189 e selecione a opção "Tenho um problema com um pagamento".
Então você será encaminhado para efetuar um login no site, e é só inserir o mesmo e-mail que você utilizou para realizar a compra na loja. Então, siga os procedimentos do site e eles solucionarão o seu problema, aprovando o seu pagamento ou fazendo a devolução do seu dinheiro.
Os boletos bancários são enviados novamente para o endereço de e-mail cadastrado no momento da compra, assim você poderá acessá-lo a qualquer momento.
Confira sua caixa de SPAM, se não tiver recebido o boleto, envie um e-mail juntamente com seu nome completo e número de pedido para: sac@ilovecafe.com.br
Os boletos de nossa loja possuem vencimento para 3 dias após a data da compra, este prazo pode ser aumentado, mas não diminuído. Lembre-se que assim que o pagamento for confirmado o pedido já é preparado para envio, independente da data de vencimento do boleto.
Estamos situados na cidade de Americana - SP, mas não possuímos loja física e apenas aceitamos pedidos através de nossa loja online.
Lembrando que todos os pedidos são cuidados e enviados diretamente de nossos fornecedores na América do Norte, Europa e Asia para a sua casa.
Atualmente, nossa forma de atendimento é feita via e-mail sac@ilovecafe.com.br e WhatsApp (19) 99854-9700.
Através deste meio de comunicação você poderá informar-nos sobre atrasos na entrega, produtos incorretos/estragados/avariados/extraviados, assim como solucionar dúvidas que possam ter sobre nossa loja.
Por favor, compreenda que devido ao grande número de e-mails e mensagens em busca de atendimento, o prazo para que seu protocolo seja atendido é de 48h. Mas não se preocupe, nossa equipe está sempre disponível.
Sim, a entrega é totalmente garantida! As entregas são enviadas pelos Correios com seguro e código de rastreamento, para que você acompanhe a sua entrega até a chegada na sua casa e seu pagamento é assegurado pelo Mercado Pago até o recebimento da mercadoria.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é de 8 a 45 dias úteis após a postagem da encomenda, para qualquer lugar do Brasil, podendo chegar antes do prazo final.
Com o objetivo de oferecer o melhor para você, nossos produtos são importados e são enviados pelos Correios por Via Expressa, o método mais rápido de envio de produtos internacionais sem custos adicionais para o cliente.
IMPORTANTE: Devido à pandemia do COVID-19, o prazo de entrega está sujeito a se tornar maior que o estimado.
O prazo de entrega é de 8 a 45 dias úteis após a postagem da encomenda, para qualquer lugar do Brasil, podendo chegar antes do prazo final.
Com o objetivo de oferecer o melhor para você, nossos produtos são importados e são enviados pelos Correios por Via Expressa, o método mais rápido de envio de produtos internacionais sem custos adicionais para o cliente.
IMPORTANTE: Devido à pandemia do COVID-19, o prazo de entrega está sujeito a se tornar maior que o estimado.
Na I Love Café, o frete é GRÁTIS para todo o Brasil, exceto para os produtos de café (pó, grãos e cápsulas) que são enviados direto das fazendas produtoras.
Primeiramente, confira se o seu pedido está dentro do prazo de entrega. O prazo é de 8 a 45 dias úteis após a postagem da encomenda, para qualquer lugar do Brasil, podendo chegar antes do prazo final. Provavelmente o seu pedido ainda está dentro do prazo informado.
Caso o prazo tenha sido ultrapassado e o seu produto não foi entregue, entre em contato com a nossa central de atendimento. Sendo constatado pela nossa equipe que o prazo de entrega realmente foi ultrapassado (lembrando que são até 45 dias úteis após a postagem), realizaremos o que for necessário para solucionar.
Acesse a página de rastreio no menu principal do site, e insira seu código de rastreamento para acompanhar a sua entrega.
Com o objetivo de oferecer o melhor para você, nossos produtos são importados com os melhores fornecedores internacionais do mercado, oferecendo produtos criativos e inovadores que não se encontram em lojas tradicionais no Brasil.
Contamos com fornecedores americanos (Estados Unidos e Canadá), europeus (Suécia, Alemanha e Rússia) e asiáticos (China). Cada produto é encomendado cuidadosamente pelo melhor fornecedor do ramo nas categorias: Produtos de beleza, aparelhos para atividade física, eletrônicos, facilidades para o lar, saúde e bem estar, e etc). Considerando a categoria do seu produto, o melhor fornecedor pode ser de um dos países mencionados, e seu pedido será importado do respectivo.
Caso deseje fazer um cancelamento, entre em contato o mais rápido possível com a nossa central de atendimento para realizarmos o cancelamento antes que o produto seja enviado para a sua residência, lembrando que o pedido é enviado em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Caso o pedido de cancelamento seja feito com o pedido já em trânsito, será necessário aguardar a chegada da encomenda, e assim que chegar, você pode fazer a devolução do pacote e obter seu dinheiro de volta.
Sim! Nossa política de trocas e devoluções visa proporcionar aos clientes segurança total em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Veja a nossa política de troca no menu no rodapé do nosso site.
Outra Dúvida?
Se você ainda tem alguma dúvida, você pode nos contactar via WhatssApp e/ou e-mail que retornaremos o mais breve possível.